Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP

A Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.

Criada para estimular o estudo da matemática e identificar talentos na área, tem o Colégio Christo Rei como participante da 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática. As provas da primeira fase foram realizadas no dia 21 de maio e agora, aguardamos a segunda fase marcada para o dia 28 de setembro. Parabéns aos alunos que foram classificados na primeira fase.

21 de maio de 2019