Redenção ainda era Distrito de Conceição do Araguaia e sua população crescia a passos largos, provando uma constante falta de vagas nas escolas públicas, únicas existentes aqui.

Para resolver este problema, profissionais, empresários e fazendeiros do município realizaram reuniões onde decidiram pela criação, construção do espaço físico e a instalação de um novo estabelecimento escolar. Dezenove pessoas tornaram-se os sócios fundadores do Colégio Christo Rei.

A escola sempre um exemplo para Redenção e região. Foi nossa primeira Instituição de Ensino Particular, daí surgindo outras de extraordinário valor.

Desde 1981, o Colégio Christo Rei contribui para a formação de vários profissionais de renome em nosso município, valorizando a cada aluno, que juntamente com seus pais, escreveram e continuam escrevendo a história desta Instituição.

Fazer a diferença sempre é a meta de nossa equipe que trabalha com competência, profissionalismo e dedicação. São 39 anos participando, interagindo, recriando e principalmente fazendo uma educação de qualidade.

Uma escola completa!

Educação é fundamental! Por isso, é muito importante o cuidado dos pais na hora de escolher a melhor escola para seu filho.

Uma escola de qualidade, além de oferecer conforto e boa infraestrutura, é aquela que tem uma boa proposta pedagógica, bons professores, acompanhamento pedagógico, material de qualidade e compromisso com a educação.

O Colégio Christo Rei, conveniado ao Sistema Positivo de Ensino, é a melhor escolha! Venha conferir!