EXPOSIÇÕES DE CIÊNCIAS 2019

Em 2019, o Colégio Christo Rei realizou duas Exposições de Ciências nas diversas áreas do conhecimento. A primeira delas aconteceu no primeiro semestre, onde os alunos apresentaram seus trabalhos realizados nas áreas de ciências exatas e da natureza e suas tecnologias e, outra no segundo semestre, com trabalhos nas áreas de ciências humanas, linguagens e suas tecnologias.Os alunos apresentaram trabalhos sobre energia e eletricidade, movimento, sistema solar, camada de ozônio, Teorema de Pitágoras,  geometria, literatura, arte moderna, movimento hippie, história brasileira, feudalismo, guerras mundiais, reações químicas, e muito mais. Estas exposições reforçam o que os alunos aprenderam em sala de aula e na teoria, valorizando o trabalho prático de cada um. Assim se aprende mais e melhor!

31 de outubro de 2019