Cavalgada e Festa do Campo

Novos futuros profissionais terminaram seu curso de Orientação Profissional

Vem aí o evento mais esperado do ano! Cavalgada do Colégio Christo Rei 2019 no dia 01 de junho, a partir das 08h00, com saída do Colégio e participação de nossos alunos, pais, professores e comunidade em geral. E em seguida, a Festa do Campo que acontecerá no dia 15 de junho, às 19h30min, no ginásio poliesportivo da escola. Será uma noite excepcional com lindas apresentações, comidas típicas, brincadeiras e muita gente bonita. Venda de ingressos e mesas no departamento financeiro do Colégio Christo Rei. Você é nosso convidado especial!

No dia 10 de maio, aconteceu a Festa das Mães com as turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, evento muito esperado por nossos alunos. Foi uma noite de muita descontração, onde mães e filhos puderam desfrutar de momentos especiais juntos, sessão de fotos, buffet de sorvete e lindas apresentações. Recordações que vão ficar para a vida toda.

Empregabilidade e Empreendedorismo 2018. Novos Engenheiros, Médicos, Criminalistas, Designs de Games conscientes e bem formados serão recebidos pelo mercado de Trabalho.

Parabéns ao grupo que se dedicou, com afinco, à escolha da futura profissão!!!